Em 1 relacionamento sério com Imagine Dragons

postado em  •  8 comentários

Já disse algumas vezes aqui no blog que eu tenho uma certa resistência e preguiça de conhecer novos artistas. Mas confesso que, por outro lado, essa coisa do meu gosto musical ter estagnado na primeira metade da década passada (sim, estou falando de 2006 e não 1996 rsss) também me incomoda bastante. Nesses últimos 6 anos, alguns novos artistas tem ganhado meu coração e toda vez que eu vicio em algum deles, venho contar e indicar para vocês conhecerem -e o que também é ótimo me forço a sair da minha zona de conforto musical.

Meu mais novo ví­cio é o Imagine Dragons. Conheci a banda em uma coletí¢nea que a Universal mandou aqui para casa com vários outros artistas com uma pegada mais indie/folk, mas só fui me apaixonar mesmo alguns meses depois, assistindo um show da banda no Lollapalooza Chicago. Achei um rock tão delicinha que não me contentei com as amostras e fui ouvir o álbum completo no Deezer e mais recentemente, acabei comprando o CD também (dsclp, mas não consigo abandonar o hábito de comprar cópias fí­sicas!).

IMAGINE DRAGONS: ROCK FOFINHO SEM SER GRUDENTO

IMAGINE DRAGONS: ROCK FOFINHO SEM SER GRUDENTO

Assim como o Killers, o Imagine Dragons também é de Vegas, o que mostra que a cidade do pecado também já pode virar a cidade mais legal do mundo quando lembramos que Britney fará residência lá pelos próximos dois anos. A banda está na ativa desde 2007 e o primeiro álbum, “Night Visions”, foi lançado ano passado. Diga-se de passagem, o álbum é a mais pura delí­cia cremosa da música e dá vontade de ouvir em looping eterno. Sabe aquela trilha delicinha para ouvir num domingo de preguiça? Ou ainda para acompanhar a ida para o trabalho numa manhã ligeralmente ensolarada de primavera? Então, é isso!

A minha favorita até o momento? “It’s Time”, com letra e melodias fofinhas, impossí­vel não viciar e sair cantarolando por aí­ ~~~~~<3.

Agora é só torcer para que a banda venha em breve para o Brasil. Será que no LollaBR 2014 eles estarão escalados para representar Vegas no festival? Tí´ aqui acompanhando e fazendo minha torcida :D.

E para quem quiser conhecer mais sobre a banda, o álbum está disponí­vel na í­ntegra para os assinantes do Deezer e do Rdio.

8 comentários em “Em 1 relacionamento sério com Imagine Dragons”

  1. leticia às 13:37

    Estarão no Lolla Br 2014! YAY!

  2. Cinthya Araújo às 21:57

    Eu passo um tempão sem acessar o Borboletando quando acesso, me identifico. Awwww amei o post Vicki confesso que estava passando mais ou menos pela mesma coisa, mas minha parada foi desde 2009 quando entrei na faculdade rs
    Não sai da minha Playlist e estou louca para que estejam mesmo no Lolla do ano que vem!
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

  3. Karyne às 07:34

    Favoritei aqui para depois procurar mais deles!! AMEI
    =D

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

  4. Gil às 23:31

    Além de ser de Las Vegas, Dan Reynolds, o cantor do Imagine Dragons, é mormon assim como o Brandon Flowers (meu amor maior). Brendan Urie, do Panic! At The Disco, disse ele e Dan frequentavam a mesma igreja quando crianças e que sua mãe foi professora do Dan.

  5. Carla às 21:28

    Cara, eu estou completamente, absolutamente, irremediavelmente apaixonada por Imagine Dragons! XD
    Também conheci a banda pela rádio 89 e baixei a discografia deles, que agora é adicionada a todas as minhas playlists! hahaha
    Minhas preferidas são Demons e On Top of The World. =)

    Bjs!

  6. Babee às 14:09

    Olha, eu gostei deles mas já enjoei porque as rádios vomitam eles toda hora, em várias versões e isso é muito chato :( Mas posso palpitar? Meu palpite é que sim, eles vem pro Lollapalooza :3

  7. Lilika às 11:45

    Adoooro a banda! Comecei ouvindo através da rádio (89, sua linda!) e logo fui procurar o cd pra ouvir…
    Não sei se vc assiste a série Arrow, mas tem uma cena na season finale cuja trilha é "Radioactive" e, meu, combinou incrivelmente bem (o que me fez gostar ainda mais da cena heh).
    Btw, tbm tenho certa dificuldade em conhecer bandas novas, preguicinha, sabe? A maioria das bandas pelas quais acabo me viciando pq acabei de descobrir são antigas bagarai, só eu não conhecia (recentemente: Audioslave).
    Beijo!

  8. talitamesquita às 10:23

    Imagine Dragons é muito amor! Conheci eles mais ou menos no começo do ano, mas tirei tempo para viciar neles tem coisa de uns 2 meses. O som deles é realmente muito bom, conquista. Minha irmã que nem gosta muito de conhecer bandas novas, está viciadas neles.

    Mas falando em bandas, procurou ouvir Miike Snow e Twenty One Pilots, que te indiquei no comentário? O que achou?

    Beijos!

Deixe seu comentário!