Os 10 anos de The Killers no maravilhoso “Just Another Girl”

postado em  •  8 comentários

Tá, não é novidade que Killers é minha banda favorita e eu tenho plena consciência de que ás vezes, os leitores do blog ficam de mimimi porque eu faço fangirling. Por outro lado, o blog é meu, é um reflexo do que eu sou e do que eu gosto, logo, eu escrevo sobre o que eu quiser nele! HAHAHAHA

CRí‰DITOS: BATTLEPORN.TUMBLR.COM

MINHA REAí‡íƒO QUANDO RECLAMAM QUE EU Sí“ FALO DO MOZíƒO

Brincadeiras (ou não) a parte, o Killers completou 10 anos de carreira e para celebrar este marco, lançou sua primeira coletí¢nea, o Direct Hits. Além dos singles lançados pela banda (quer dizer, quase todos porque deixaram “Bones” e
“Here With Me” de fora)
e dos hinos desperdiçados do Battle Born que resolveram reaproveitar na coletí¢nea, “The Way It Was” e “Be Still”, o álbum conta com 1 remix-farofa-uh-uh-aiaiaiai do Calvin Harris para “When You Were Young” e 2 faixas inéditas. A primeira, “Shot At The Night” produzida em parceria com Alexander Gonzalez do M83 (e que eu já babei ovo neste post), virou o single-chefe da coletí¢nea e ganhou um clipe todo fofuxo, com uma fotografia linda mas que eu como fã, confesso que fiquei decepcionada, já que, com exceção do Brandon, o resto da banda sequer deu as caras. Poxa gente, era um clipe com uma música inédita da coletí¢nea dos 10 anos de banda, fazer uma pontinha no ví­deo era o mí­nimo né?

Mas para a minha surpresa e de outros fãs, a banda fez um verdadeiro VRí na nossa cara e personificou a expressão “sambou sem prometer”, lançando o clipe da segunda música inédita, a maravilhosa “Just Another Girl”, hoje a tarde, quando ninguém esperava. Minha reação, quando a Sah me mandou o link no Feicetruque, foi mais ou menos essa:

CRí‰DITOS: TALKTOSTRANGERS.TUMBLR.COM

“AI MEU CORASSAUM”

A música, que já era uma delicia cremosa, ficou ainda mais magní­fica com o clipe, digno de uma banda que está comemorando seus 10 anos de carreira e de fazer qualquer fã que se preze querer chorar de tanto amor.

Ao longo dos quase 4:30 de ví­deo, a trajetória da banda é contada através de referências a videografia, aos álbuns lançados e até mesmo os figurinos icí´nicos do mozão Brandon Flowers como o blazer de penas de Day&Age e o extravagante terno dourado de Sam’s Town. E ao contrário de Shot At The Night, a protagonista do clipe é a gatézima Dianna Agron, que interpreta o Brando, enquanto ele aparece, digamos, como “figurante” do próprio ví­deo. O resultado não poderia ser outro e vou além: me arrisco a dizer que é o melhor clipe da banda, pelo menos para mim :D.


O mais legal do clipe é que cada vez que você assiste, você encontra um detalhe diferente que não viu na primeira vez, quase um jogo dos 7 erros, mas neste caso, é de 1929383849494 acertos do amor <3. O tumblr “It’s a Long Long Way Down” fez gifs mostrando algumas das trilhíµes de referências da videografia da banda:

human

HUMAN (DAY & AGE, 2008)

bones

BONES (SAM’S TOWN, 2006)

spaceman

SPACEMAN (DAY & AGE, 2008)

runaways

RUNAWAYS (BATTLE BORN, 2012)

stm1

SOMEBODY TOLD ME (HOT FUSS, 2004)

wywy1

WHEN YOU WERE YOUNG (SAM’S TOWN, 2006)

CRí‰DITOS: ITSALONGLONGWAYDOWN.TUMBLR.COM

ALL THESE THINGS THAT I’VE DONE (HOT FUSS, 2004)

A coletí¢nea foi lançada no último dia 19, mas só começará a ser vendida no Brasil, em versão standard, no final desta semana. Para quem quer comprar, já tem em pré-venda na Saraiva. Agora se você é #fanzoca e quer ajudar a pagar a faculdade dos filhos do Brandon, dá para comprar a versão deluxe no Amazon UK. E já dá para ouvir na í­ntegra também no Deezer.

E para não perder o costume, mozão deixa um recado para os inimigos e haters:

sambabrandon

8 comentários em “Os 10 anos de The Killers no maravilhoso “Just Another Girl””

  1. galdinohp às 19:59

    Comprei a versão standard (#chatiado) na Saraiva; muito amor! <3

  2. Mareska às 16:27

    MAS GENTE, não sei se olho pro Brandon ou pra Dianna, é beleza demais em pouco espaço socorro

  3. Rodrigo às 11:19

    Gente, os gifs… hahahahaha çocorrr~~

    Esse clipe deles ficou muito genial e a Dianna Agron tá incrível ;D

  4. Gisele às 19:47

    Eu chorei com esse clipe hahaha Não esperava por uma 'retrospectiva' da carreira da banda, esperava por um clipe normalzinho, todo meloso, por causa da música que achei bem mais ou menos. É por isso que amo essa banda, está sempre me surpreendendo. E o diretor, Warren Fu, sempre acerta: runaways, miss atomic bomb e a arte de battleborn e direct hits. Agora é esperar o clipe de natal, o novo cd do Big Talk e do Brandon. Aliás, espero ansiosamente pelo photoshoot do Brandon para o cd solo, lembra como ele estava maravilhoso em 'Flamingo'?

  5. Amanda Lopes às 15:12

    Eu também sou fã do The Killers e é mto bom quando leio seus post sobre eles, continue escrevendo sim c:

  6. @EncontroComTati às 18:07

    É The Killers e Diana em um só, podia ser melhor?

    Novembro Inconstante

  7. talitamesquita às 13:45

    Flor, com certeza, pode escrever posts sobre o The Killers todos os dias! rs
    Ninguém esperava eles lançarem essa budega amável assim, do nada! *-*
    O clipe é lindo lindo mesmo! Rendeu vários gifs para ser reblogados no Tumblr! *-* Lindo lindo demais!
    Ah… outra, será que vai ter clipe de Natal? Se tiver, vão lançar grudado com esse. Vão fazer igual ano passado, que em duas semanas, lançaram 3 clipes: I Feel It In My Bones, Miss Atomic Bomb e Here With Me.

    Ah… ainda estou boladíssima de deixarem de fora Bones do Direct Hits. =/

    1. gisele às 19:51

      O single de natal será lançado dia 02 de dezembro, espero que tenha clipe. Ficaram tantas músicas fora do Direct Hits. Além de Bones, que queria Jane was a friend of mine.

Deixe seu comentário!