21 fatos dos anos 90 que entregam sua idade

postado em  •  161 comentários

Ah, a idade… ela não perdoa. E é assustador ver como o tempo está passando mais rápido a medida que nós vamos ficando mais velhos. A sensação que eu tenho é que grande parte das coisas que eu vivi na minha adolescência aconteceram há no máximo 2/3 anos quando na verdade, já se passaram pelo menos uns… 15 FUCKIN’ ANOS?

AQUELE MOMENTO QUE VOCíŠ PERCEBE QUE ESTí MAIS PERTO DOS 30 DO QUE DOS 18

AQUELE MOMENTO QUE VOCíŠ PERCEBE QUE ESTí MAIS PERTO DOS 30 DO QUE DOS 18

Como sei que vocês adoram meus posts nostálgicos, decidi compartilhar aqui também alguns dos fatos da cultura pop que marcaram algum momento da minha adolescência e que já debutaram ou estão perto de debutar em 2014. Para começar essa viagem, dá o play nessa playlist aqui:

Preparado? Agora engole essa cápsula de Calcitran, pega na minha mão e vem comigo nessa viagem no tunel do tempo.

TimeTunnel

IMPORTANTE: os fatos apresentados a seguir aconteceram entre 1997 e 2000, por este motivo, muitas coisas ficaram de fora. A ideia deste post é mostrar alguns fatos que muitos de nós, na faixa dos 25 a 30 anos, vivemos nas nossas adolescências e centralizar em fatos que já fizeram ou vão fazer 15 anos em 2014. Para ler outros fatos da década de 90 (que aqui sim, vão além de 97-2000), acompanhe a TAG Nostalgia aqui do blog ;)

#01 Britney surge com “Baby One More Time” (1998)

babyonemoretime

Há 15 anos, a menina vestida de colegial enjuriada com a aula e ansiosa para sair para o recreio surgia na sua vida. Há 15 anos, você amou essa menina a ponto de sair na rua de chuquinhas ou reunir as amigas para treinar as coreografias (ou fazer isso no corredor do colégio quem nunca não é mesmo?), ou odiou por recalque por ela ser apontada como namorada do Nick Carter dos Backstreet Boys e posteriormente, do Justin Timberlake nos áureos tempos do NSync.

A canção foi lançada oficialmente no dia 30/09/1998 e o álbum de estréia daquela que seria coroada a princesa do pop anos mais tarde, em 12/01/1999. E o resto da história vocês já sabem, mas vale lembrar que o tempo passa para todos!

britneycriancas

#02 Titanic era lançado (1997)

titanic

16 anos atrás você estava se matando em algum cinema do Brasil para tentar assistir o filme que seria um dos recordistas de bilheteria de todos os tempos e chorava o equivalente ao oceano aonde o navio naufragou. Há 16 anos você desejava ter um cabelo vermelho-vinho como o da Rose e colava seu poster do Leonardo DiCaprio ao lado dos do BSB/N Sync/Spice, nutrindo mais um amor platônico por um loiro com o cabelo tigelinha. E provavelmente traduziu e cantou a trilha sonora do filme em alguma aula de inglês da escola ou do curso.

Lembro até hoje que tentei assistir umas 3x sem sucesso. Eu e minha BFF resolvemos arriscar assistir logo depois do almoço num dia de semana e não é que conseguimos? E também tive que traduzir e cantar “My Heart Will Go On” umas 212939394x no colégio, porque a professora amou o coro da sala e saiu chamando todos os professores/diretores para assistir a performance da turma! HAHAHAHAH!

#03 J-Lo se lança como cantora (1999)

jlo

15 anos atrás, a então atriz de Anaconda, Jennifer Lopez, se lançava como cantora. Obviamente todo mundo achou estranho, apostou que não fosse durar, mas a música invadiu as paradas do mundo todo e não saia do TOP 10 EUA e do Disk MTV. Quem podia imaginar que J-Lo deixaria a carreira de atriz em segundo plano anos depois?

O clipe do primeiro single, “If You Had My Love”, não podia ser mais véspera do milênio: todo tecnológico, prateado, trabalhadí­ssimo na temática virtual, futurista e maravilhosamente cafona.

#04 Aqua lança o hit “Barbie Girl” (1997)

barbie

Seguindo o exemplo de sua musa inspiradora, o hit da banda norueguesa Aqua continua enxutí­ssima 17anos depois. Assim como “Doctor Jones” e “Turn Back Time”, também do álbum Aquarium, que eu preciso confessar que ouço com bastante frequência até hoje!

Inclusive, sdds Aqua.

#05 O clipe de Everybody dos Backstreet Boys (1997)

nick

Há 17 anos, um dos clipes mais épicos e marcantes do pop anos 90 era lançado. O clipe de “Everybody” foi incansavelmente comparado com o também épico “Triller” do rei do pop Michael Jackson e incansavelmente repetido em programas e canais especializados em música como a MTV.

Ou seja: enquanto você aprendia a coregrafia, um bebê nascia. E este bebê hoje é um adolescente prestes a entrar na faculdade e ter sua carteira de habilitação.

bsbreaction

Sim, essa também foi minha reação enquanto eu escrevia este parágrafo do post e fiz estas contas.

#06 O filme das Spice era lançado (1998)

spicegirlsfilme

16 anos atrás, a maior girlband de todos os tempos e um dos í­cones absolutos dos anos 90, lançava seu filme. Enquanto os í­dolos pop hoje fazem filmes para mostrar bastidores das turnês, as Spice interpretaram elas mesmas neste adorável pastelão dos anos 90.

Gostaria de compartilhar que eu fui na estréia, munida da minha camiseta e meu cabelo acajú vermelho. Nesse dia eu era uma pessoa feliz e não sabia! HAHAHAHA :D

#07 Esta capa da Capricho (1999)

sandy

E o que dizer desta capa da Capricho de uns 15 anos atrás? Tem Sandy assumindo o BV com uns 16 anos, rumor de que o Ricky Martin tarra com a Madonna (e na verdade era para esse feat). Como bí´nus, namoro da Eliana com o Huck. E sim, eu tive essa revista.

#08 Cidade dos Anjos era seu filme favorito (1998)

city

Pesquisas apontam que há quase 16 anos, esse era um dos filmes mais citados nos caderninhos de enquete do colégio como filme favorito de toda a vida. E a trilha do filme, “Iris” do Goo Goo Dolls, era sua música do coração ou do seu primeiro amor.

Quem nunca? (que atire a primeira pedra!)

#09 NSync entrava na disputa como sua boyband favorita (1998)

nsync

í‰ claro que os Backstreet Boys não iam reinar absolutos e sozinhos não é mesmo? E para dividir nossas atençíµes e nossos coraçíµes #backstreeterianosforever vieram os meninos do NSync. De um lado, Nick Carter e seu cabelo tigelinha, do outro, Justin Timberlake e seu cabelinho de miojo. Há 16 anos você escolhia de que lado da disputa você ficaria.

Hoje preciso reconhecer que quem optou pelo #teamjustin se deu bem. Assinado: Vic Carter.

#10 Aguilera surge de dentro da garrafa (1999)

aguilera

Falando sobre reinar absoluta, é claro que Britney também não reinaria sozinha por muito tempo. E aí­ surgiu o projeto de Legentina, tão pequena e com um vozeirão tão poderoso.

Apenas sendo maravilhosa há 15 anos.

#11 Backstreet Boys lança “Millennium” (1999)

I-Want-It-That-Way-Backstreet-Boys-Gif

Mais épico do que o álbum “Backstreet’s Back” e “Everybody”, só o álbum sucessor “Millennium” (risos) e o single “I Want It That Way”, que provalmente é uma das músicas mais famosas da boyband mais amada dos anos 90, bem como o clipe. E tudo isso completa 15 primaveras em 2014. Uma das provas do quão icí´nico é o clipe é que o Buzzfeed fez uma lista dos 25 melhores movimentos com as mãos feitos no ví­deo! HAHHAHAA

Aliás, a era Millenium rendeu várias pérolas na minha vidinha. A primeira é que eu fiquei parada na frente do rádio, sintonizado na Jovem Pan, esperando “I Want It That Way” estrear com a fita K7 devidamente preparada. Dias depois, o clipe foi lançado no Disk MTV e advinhem? A versão lançada oficialmente foi completamente diferente da divulgada nas rádios. A questão é que essa tal versão foi limada da Internet e ninguém acha (se alguém tiver, deixa aí­ nos comentários).

A outra pérola é que eu fiquei enchendo o saco da vendedora das Lojas Americanas para ela me dar o pí´ster promocional, tudo porque eu não consegui ir no dia oficial do lançamento que eles deram os tais pí´steres na compra do álbum. No fim, ela ficou com dó, falou com o gerente e conseguiu um para mim. Uma cara de pau que inclusive não tenho mais HAHAHA!

#12 Blink182 ganhando fama zoando todo mundo (2000)

blink182

Mais uma prova de que “I Want It That Way” foi um clipe épico na história do pop? Há 14 anos atrás, a banda Blink182 fez um ví­deo para o single “All The Small Things” satirizando não só Backstreet Boys mas como todos os outros artistas pop em evidência na época, como Britney e Aguilera.

O lado bom é que grande parte dos fãs dos artistas zoados não levaram a brincadeira a sério e inclusive, até curtiam a música. Eu faço parte desse pacote, e vocês?

#13 Mariah sendo ~acessí­vel~ em Heartbreaker (1999)

mariah

Mariah foi a maior cantora da década de 90, mas ainda tinha aquele apelo mais “diva” e um pouco mais voltada ao público adulto no melhor estilo música de elevador. Com a era Rainbow, encabeçada pelo single “Heartbreaker”, Mimi começou a ganhar o coração também do público mais jovem. Isso há 15 anos atrás!

Alias, cadê o backup para trazerem ESSA Mariah de volta? Com certeza Hebe aprovaria.

#14 O hit MMMMBop (1997)

Hanson-Mmmbop-Gif

E para disputar um lugarzinho na parede do seu quarto junto com os BSB e as Spice, tinham os irmãos Hanson e o hit fácil MMMBop. E disputavam também o coração das meninas, na briga Nick BSB x Taylor Hanson -inclusive, altos barracos no colégio. Isso há 17 anos atrás.

#15 Ricky Martin vivendo a V1d4 L0k4 (1999)

rickymartin

Que atire a primeira rocha quem nunca teve um crush por toda essa magya latina chamada Ricky Martin? Se aqui pelo Brasil nós já tí­nhamos um tombo pelo ex-menudo graças ao hit Maria, mas caiu nas graças de todo mundo com seu álbum em inglês. Quem nunca dançou até o chão com “Livin’ La Vida Loca”?

Apenas nosso latino favorito há mais de 15 anos <3.

#16 Thalia no Domingo Legal (1997)

Ainda sobre latinidade vamos a ela, que é a diva d1as novelas mexicanas, rainha do México… simplesmente Thalia Por favor, dê o play neste ví­deo para analisarmos o boom 90’s:

Não basta ter Thalia uns 16 anos atrás cantando seu hit “Piel Morena” remix no Domingo Legal. Tem que ter as dançarinas do Gugu com a roupa “í‰ O Tchan” inspired, Débora Brasil sentada no time das meninas e o Dominó no time dos meninos. COMO NíƒO AMAR ISSO PELO AMOR DE DEUS? HAHAHA

#17 Who Run The World? Destiny Child! (1999)

beyonce

Há 15 anos, outra grande diva contemporí¢nea foi apresentada a nós: Beyoncé. A voz poderosí­ssima e a pose de “I’m a strong black woman I don’t need no man” continua a mesma, mas os modelitos…

Assistindo assim, fica difí­cil acreditar que essa Beyoncé virou a diva super poderosa de hoje né? Saudades Destiny Child, mas o tempo e o Jay-Z fizeram muití­ssimo bem í  Queen B.

#18 Cher ressurge e traz o auto-tune (1998)

cher

Há 16 anos, a rainha soberana de todas as divas pop voltou para seu trono, com direito a muito auto-tune na época que era novidade e não pré-requisito básico para ser uma diva. E ainda deu uma lição de moral para todo mundo, nos ensinando que existe sim vida depois da morte do amor.

#19 RHCP lança Californication (1999)

scartissue

Sim, eu sei que RHCP é rock. Mas vamos combinar que RHCP dividia nossos coraçíµes de boyband e para muitos, foi uma das primeiras bandas de rock favoritas graças ao álbum Californication, que emplacou vários hits que amamos até hoje como Scar Tissue, Otherside e Around The World.

E Anthony Kieds platinadí­ssimo também dividiu o coração de várias meninas que eu sei! HAHAHAHAHA :D

#20 Você se apaixonou por Silverchair (1999)

Pegando ainda o gancho do RHCP e bandas de rock que começamos a amar graças ao Disk MTV, não dá para não deixar de citar o Silverchair e seu Neon Ballroom, álbum que marcou a adolescência de muita gente e fez com que vários se tornassem fãs dos australianos (oi!).

E também teve muito casal fazendo “Miss You Love” como música tema do relacionamento (e a música, na verdade, falava sobre a falta que Daniel Johns sentia de ter um relacionamento) e claro, a clássica Ana’s Song com trilhíµes de Anas achando que era uma música com o nome delas mas na verdade era sobre anorexia, doença que o vocalista sofria.

#21 O comeback de Madonna (1998)

madonna

Há 16 anos, Madonna fez o de costume: chocou o mundo. Mas ao contrário das eras anteriores, Madge reapareceu toda mí­stica e serena. A era “Ray Of Light” marcava o retorno da rainha do pop depois de dar a luz í  Lourdes Maria, que este ano completa (pausa dramática), 18 anos.

Como se não bastasse o choque de monstro de reaparecer maravilhosa depois de ter a filha, Madge ainda fez um dos melhores álbuns da carreira dela e da história do pop. E que há 16 anos está entre meus favoritos <3.

Bí´nus:

Sinto muito informá-los, mas todas estas músicas desse compiladão aqui completam 16 anos este ano (algumas foram citadas no post!):

Agora é hora de pegar o túnel de volta í  realidade e voltarmos para o ano de 2014. Mas antes de enfrentar a dura realidade, é altamente recomendável um suquinho de maracujá para acalmar os í¢nimos e evitar a depressão depois deste revival.

I KNOW THAT FEEL, DAWSON :,(

I KNOW THAT FEEL, DAWSON :,(

Agora que voltamos, quero saber: qual o fato dos anos 90 que faz você sentir o peso da idade nas suas costas? Ah! Não esquece de tomar seu Calcitran mais tarde de novo e passar o creminho anti-rugas antes de dormir :D.

Posts relacionados: Pequenos prazeres que as novas geraçíµes jamais terão vários outros sobre anos 90 aqui também :))

161 comentários em “21 fatos dos anos 90 que entregam sua idade”

  1. Isabel às 01:23

    Lembro de tudooo! Hoje to mega nostálgica. Que saudade dos anos 90. Incrível como o tempo passa rápido, parece que foi ontem. Haahaha
    Sou/amo os 90! A decada é tão boa que está na moda agora em 2016.
    A vida adulta é tão dificil que as vezes olhamos para trás e temos o desejo de voltar no tempo.

  2. Mariana às 15:56

    hahaha sério, ri muito desse post! lembro de absolutamente tudo isso!!! tenso hein

  3. Luriê às 11:33

    Nunca me identifiquei tanto com uma matéria! Demais!!!

  4. Fundo do Baú às 18:13

    TV COLOSSO
    https://www.youtube.com/watch?v=PklW30JbNP4

  5. Paola às 22:25

    Chorei… sem mais! HAHA

  6. Diovani Cappy às 16:00

    Gente… Nasci em 93, to velho também já!
    Posha. Eu curto a Britney pra caramba, mas peguei a fase dela da fênix! Depois da doidera de 2005 a 2007… Ai vem minha tia de 29 anos e me quebra. “Querido, eu vi a Britney lançar” kkkk e ela afirma ” como eu queria ser uma Britney”.
    Bom a questão e que e sempre bom relembrar, fico emocionado, tipo Beyoncé, conheço ela do ventilador, salto 15 e brilho, nunca fui a fundo no destiny child, músicas como miss you now, cara ouvi pra caramba mas isso em 2008… 11 anos depois… Realmente! Viva a cada segundo, não perca tempo. O tempo ruge e a vida é curta!

  7. ednilza de jesus às 00:06

    eu gostaria rever um filme eu nao lenbro do nome do filme eu lenbro q tinha uma garota com e dade de 15 ano ela estava andano pela cidade e ela para fica obiservando paa um pauco q tein um grupo cantando e ele obiserva ela e para e deser do paco e com versa com ela comesa ser comtra e comesa arelaciona com ela e ela egravida dele e some ela fica chorando

  8. Li Tsuchiya às 18:58

    Q tempo gostoso que não volta mais…..

  9. Carol às 12:32

    Nossa Vic, que post lindo! Eu simplesmente morri de rir e balancei a cabeça concordando com todos os pontos (ah claro, o Anthony Kieds é meu boy magia até hoje HAHAHAHA)

    Morri de amores! <3

  10. Karina às 14:40

    Nooossa! Adorei o post, mas me senti muito, mas muito mais velha, porque, por exemplo, ao invés de Californication, eu me recordo bem de Under de Bridge, do RHCP. Lembro ainda das minhas colegas de faculdade no 1º período cantando Claudinho e Buchecha e do Netscape Navigator…

  11. eveline às 10:15

    Omggggg!!!!!! Ameiiiii ameiii ameiii..me senti novamente com 15anos!!!!! Cada musica..lembrava de um momento. ..owww tempo bommm…tempo mágico…

    Parabensssssss

  12. Flaviana às 06:46

    Que delícia de post!! Duro d+ ter que voltar à realidade depois de tudo isso. Caramba, eu cantava e fazia a coreografia da Thalia kkkkkk. Muito obrigada Vic por esses minutos maravilhosos de nostalgia !!!

  13. Amanda Almeida às 11:28

    Meu Deus, revivi minha infância e adolescência lendo esse post, que época boa *—–* Pena que o tempo passa e rápido demais, preciso dizer.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

  14. littlemaribr às 13:19

    Eu lembro das versões de I want it that way e que a Capricho fez até matéria comparando heheh
    E diria q a Lourdes Maria tem ainda 15-16 anos e não tirava a sobrancelha até ontem, mas tem quase 18 omg

    O curioso da Cher é q ano passado minha irmã tentou pedir believe em vários casamentos pro DJ (e baladas pop tbm, onde isso encaixaria) e ngm tocou pra ela.

  15. Isa às 21:12

    SENSACIONAL!!!!!! silverchair <3 e muito mais! Gracias por relembrar nossa adolescência :)

  16. edivan às 17:21

    que merda,nesta época e neste momento só ouço rock.essas musicas mesmo nem conheço e nunca parei pra ouvir…

    1. Victoria Siqueira às 17:25

      Amg, deixa eu te contar uma coisa que você não deve ter aprendido desde os anos 90: cada um tem um gosto. E esse foi o meu gosto.

      Ou seja: ¯\_(ツ)_/¯

  17. Bruna às 17:40

    Adorei esse post! Eu amava BSB e o Leonardo De Caprio!!!

    O que falta nesse post é The calling e Twist!!!

  18. Luciana nunes às 17:20

    Vc esqueceu de outra boyband : WESTLIFE ! Que também era muito bom!

    1. Victoria Siqueira às 18:03

      Oi Mariana!

      Westlife entrou em outro post: http://www.borboletando.org/2013/03/9-bandas-pop-… :D

      Beijo!

  19. filipe às 12:31

    quem não tinha falling into you e lets talk about love da celine dion? lista furada…..

    1. Victoria Siqueira às 16:05

      eu ;) hihihi

  20. Gessica às 12:23

    Esse ano faço 23, e obrigada por mostrar minha vida!

    amei rever todas essas coisa, pois vivi tudo isso e foi maravilhoso,amava e amo até hj claro os Hanson, foi inesquecível viver essa década e n tenho vergonha da minha idade, q esse ano faço 23. todas essas musicas marcaram a minha adolescência e de meus amigos.saudades demais desse tempo que nos brigavamos na escola pelos Hanson, BSB, Nsync e mt maisssssssssssss…

    1. Victoria Siqueira às 17:12

      Ai Gessica, que lindo receber comentários como o seu <3 sério!

      Um beijo!

  21. Larissa às 11:56

    Nossa, Vic! Que nostalgia! Esse ano faço 30!
    O CD do Acqua eu tenho até hoje e ouço kkk assim como Californication foi o CD que fez eu me interessar por rock internacional, depois dele eu fui ouvir as músicas mais antigas do RHCP, o próprio Blink 182 que tem som mais pesadinho e depois Foo Fighters e por aí vai (Learn to Fly é de 1999)
    Spice, Ricky, Bacstreet, Christina (eu sempre gostei mais dela do que da Britney kkk acho que ela tem mais vozerão!) enfim… nos divertimos bastante nessa adolescência não?
    Adorei ter lembrado da Capricho, eu assinava, assim como quase todo mundo né? kkk
    O compiladão do final fechou com chave de ouro!!
    Quem sabe um post focado em fatos nacionais? Seria no mínimo muito engraçado! (Mamonas, É o Tchan, Vinny kkkk )
    Beijos e parabéns pelo post!!!

    1. Victoria Siqueira às 17:49

      Oi Larissa! O mais amor é ver que muita gente com a mesma idade que a gente viveu coisas muito parecidas né? <3 <3

      Sobre a sugestão, já está na lista de próximos posts. Na verdade era pra ter feito já, mas acabou que fiquei sem postar no blog um tempo e o post ficou para mais tarde. Logo logo deve ir pro ar \o/

      Obrigada pelo comentário :****************

  22. tarcila às 11:54

    Aaaaaaaaaamei! chorei! so faltou um fato “chocante anos dois mil”: Brit e Aguilera na sua versão “like a virgin” tacando o BEIJO NA BOCA DA MADONNA!!! (e a mtv filmando o justin kkkkk) #EikeMundoShokatho

    1. Victoria Siqueira às 17:49

      HAHAHAHAH! Esse entra num próximo post em breve hahahaha

      :*

  23. Larissa às 22:09

    Muito bom este post, adorei!! Vc lembrou muitos fatos que com certeza foram comuns a milhares de adolescentes Brasil afora.
    outro fato que lembro é o filme pânico, que foi lançado em 1996 e marcou muito. Quem nunca se reuniu com os primos ou amigos pra assistir, apagou todas as luzes da casa e ficou super assustado com o filme?! Rsrsrs

  24. Etienne às 21:30

    https://myspace.com/djarminvanbuuren/video/backst… a musica q vc queria da versao alternativa da i want it that way. tb fui trollada na epoca rs

    1. Victoria Siqueira às 17:49

      Eba! Obrigada <3 <3 <3 <3

  25. maia às 13:42

    ameeeeeeeeeeeeiii!
    pessoa criativa e so sucesso.

  26. Rosana às 13:08

    Entrando em depressão profunda em 3,2,1… aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que sds!

  27. Lorena às 12:34

    Muito bom!!!!!!!!! Showwwwwww, saudade dessa época =)

  28. Mariana às 12:16

    CARA, TÔ CHOCADA!!!!

    SABIA que a versão de I Want it That Way que eu tinha (TENHO!) gravada na minha fita K7 era diferente da do clipe, mas n sabia que tinha "sumido"!!!! hahahahhahahahhahah na época lembro que fiquei MUITO "P" DA VIDAAA!!!!

    E com certeza oq mais pesa é que, OBVIAMENTE, não consigo passar horas decorando coreografias! ¬¬

    1. Victoria Siqueira às 17:51

      Bons tempos que meu hobby a tarde era: treinar as coreôs! HAHAHAHAHA

      Beijo!

  29. Mariana às 08:25

    Faltou Nirvana e seu hit absoluto – Smells Like Teen Spirit ( e a Frances, filha do Kurt, fez 21 ano passado!), Mamonas Assassinas (eu escutava incansavelmente), É o Tchan (kkkkkkkk), Shakira…. Faltou mta coisa, mas deu pra ter a nostalgia…

    1. Victoria Siqueira às 17:54

      Oi Mariana!

      Então, eu foquei mais em fatos entre 97-2000 pq a ideia era mostrar coisas que debutaram ou vão debutar (tanto que os fatos ficaram entre 14 e 17 anos). Mas já falei de Nirvana aqui: http://www.borboletando.org/2013/07/anos-90-10-al

      Faltou muita coisa, mas são 10 anos de década, acaba que uma coisa ou outra fica de fora ou o post ficaria super cansativo. Mas sempre que eu posso faço posts relacionados aos anos 90, então o que não entrou agora entra num próximo \o/

      Beijo e obrigada pelo comentário <3

  30. Giulia às 16:10

    Faltou falar da Kelly Rowland no item das Destiny's child que também é uma super cantora até hoje! hahaha

  31. Eli às 16:05

    Só o fato de ter visto a Thalia e pensar: "Olha o Grupo Dominó ali atrás…" me renderam dois fios de cabelos brancos! Agora, lembrar de todos os micos daquela época e pensar que faz no mínimo 15 anos é de doer a alma, rsrs

    1. Victoria Siqueira às 17:54

      HAHAHHAAHAHAHA <3

  32. Ana Luiza às 13:09

    No video de Piel Morena dá p ver tbm a Fernanda Vasconcelos nos seus tempos de dançarina do Gugu … ai os anos 90 que não voltam mais.

  33. Amanda às 12:04

    Nossa… que saudade… tenho 33 e amei demais ter passado por tudo isso.. época boa que passou muito rápido!

  34. carina porcher às 11:51

    Muito bom relembrar essas musicas e descobri qua ainda sei cantar mmmbop kkkkkk adorei obrigada!! bjus.

  35. Carol Fernandes às 11:26

    Você arrasou no mais alto grau ao produzir esse post!
    Concordei com TUDOOOOO! kkkk #ficandovelha

    Bjooo http://www.garotasdeblush.com

  36. Malu às 08:28

    Gente!!!! Apavorada aqui!!! A cada fato era uma exclamação!!!! E a saída do armário do Ricky Martin foi um grande baque para mim!!!! Fiquei tão entorpecida que peguei todas as fotos que eu tinha e rasguei tudo!!! Como assim?!?!?!?! Como ele pôde fazer isso comigo!?!?!?!?! Ele é o homem que sempre quis!!!!! Todo sexy, todo dançante, todo todo!!!

    1. Victoria Siqueira às 17:54

      HAHAHAHAHAHA Ricky é maravilhoso, apenas <3

  37. Vanessa às 07:55

    Spice fan detected

    1. Victoria Siqueira às 17:55

      ¯\_(ツ)_/¯

  38. Thais às 21:26

    To indo ali passar o creme anti-rugas e o remédio pra dormir…a idade vem junto com um monte de problemas! rs….Obrigada por esse post!

  39. Fernanda às 20:29

    Entrei no seu post por causa do link da Marina do 2Beauty.

    Adorava BSB, N'Sync, Spice Girls, Aqua, Enrique Iglesias, Shakira.

    Muito bom o seu post

    1. Victoria Siqueira às 18:05

      Obrigada Fernanda <3

  40. Camilla às 19:45

    Faltou Roxette!!!! Eu quero anos 90 de voltaaaaa!!!!!! com as cafonices e a falta de technologia total! hahahaha

    1. Victoria Siqueira às 18:06

      HAHAHAHAHA amo! Roxette só ficou de fora pq foquei em fatos do final dos anos 90, mas apenas amo aquela cafonice toda <3 <3 <3

  41. Juliana Rodrigues às 17:47

    nossaaa resumiu minha vida perfeitamente!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk amei

  42. Greicy às 16:37

    Putz HUAHUASHUASHASUHASUASHASUHSUHASUASHAUSHASUASHSUAHSAUSAHAUSHASU viaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajem ao túnel do tempo, no auge dos meus 27 anos. haha

  43. Ana Paula às 16:04

    Gente, eu nasci em 1990, e fiquei CHOCADA com os anos que se passaram! Lembro de quase tudo que você postou! Imagina vocês que nasceram antes, devem estar apavoradas!!! hahahaha

    1. Victoria Siqueira às 18:07

      Apenas desesperada por estar cada vez mais perto dos 30! HAHAHAHA

      Beijo <3

  44. Vivs às 15:05

    Geeeente e eu achava que, enquanto todo mundo morria pelas boybands, só eu era a louca do Silverchair.
    Parabéns pelo post, não é anos 90, é final dos anos 90, 97-2000, exatamente a época que, quem se identifica, se identifica EXATAMENTE como você descreveu. Popularização da tv a cabo, da MTV, do discman, primórdios da internet, etc. Tem uma geração um pouquinho mais velha que essa que pegou o ápice do grunge, fase diferente da Madonna, Guns, Legião Urbana e rock nacional, primeiras boybands (e eu não saberia dizer o que mais), lá por 90-94, que teve experiências bem diferentes da nossa.

    1. Victoria Siqueira às 18:09

      Pois é Vivs. Eu não quis sair muito do meu território porque comecei a gostar de Nirvana e essas coisas muitos anos depois (até pq eu era uma criança na época e só ouvia Xuxa! HAHAHA), então achei melhor falar do que eu sabia do que falar coisas que eu não vivi.

      Mas ô: 90s é sempre tema no blog. Vc pode ver outros posts que já passaram por aqui nesse link: http://www.borboletando.org/category/nostalgias/

      Beijo e muito obrigada pelo seu comentário <3

  45. unhaseglitters às 15:05

    Me identifiquei demais com esse post!! Que saudades daquela época! Parece que foi ontem mesmo… Continuo amando muitas dessas músicas!

    Beijos,
    Mah

    1. Victoria Siqueira às 18:09

      HAHAHA a vida tá passano muito rápido.

      Obrigada pelo comentário <3

  46. Mariana às 13:35

    Eu aqui, no auge dos meus 31 aninhos (com carinha de 25, hahaha) me senti MUITO velha lendo esse post… HAHAHAHAHA

  47. Cássia às 12:44

    Meeeeeu Deeeeeeeus! que época boa! confesso que também comprei essa Capricho haha!

    1. Victoria Siqueira às 18:09

      <3 <3 <3

  48. Luciana Nicolodi às 12:28

    Sensacional!! Me lembro de tudo! Relembrou de toda minha adolescência.. rs

    1. Victoria Siqueira às 18:10

      <33333

  49. monique bordin às 12:14

    Meu Deus! Nostalgia total! Amei sei post!
    Hanson, pra mim, marcou minha pré adolescência! E sim, eu gostava era do Taylor!
    Beijinhos! http://www.coquetelfashion.com

    1. Victoria Siqueira às 18:10

      HAHAHAHA eu não curtia Hanson e gosto de uma música ou outra hoje, mas minhas amigas amavaaaam e conheço algumas que vão em show até hoje! HAHA :)

      Beijo!

  50. BeautyByMelissa às 11:00

    Fiz 31 em dezembro… E ainda tenho playlist no iphone chamada "The Best of BSB/NSync"! hauhauahauhauahuahuahauhauha
    Tem tbm "The best of Britney, bitch" e "The best of Sandy e Junior", q no meu caso são praticamente todas as músicas pq eu sou Sandy e Junior até a morte!!! hauhauhauahuahuahauhauah
    Agora tô me proibindo de ouvir os últimos álbuns da Sandy pq terminei um relacionamento e, se ouvir, corto os pulsos.

    1. Victoria Siqueira às 18:11

      Eu tb! Inclusive, refiz toda minha coleção de cds do NSync, BSB e Spice recentemente para garantir que eu terei eles inteirinhos daqui uns anos HAHAHA

      Beijo querida e obrigada por compartilhar sua experiência aqui tb! hehe <3

  51. Ariane às 10:27

    Aiii, lembro q foi em 1996 q eu me apaixonei completamente pelo SavageGarden. Até hj eu adoro e chorei litros qdo o Darren Hayes (vocalista) se assumiu gay e casado com o Richard Muller, kkk.
    Bons tempos esses.

    1. Victoria Siqueira às 18:29

      HAHAHAHHAAHAHAHAH! Eu gostava de Truly Madly Deeply, lembro que até cantei num trabalho de inglês! Apenas bons tempos <3

  52. Laura às 08:02

    meu deussss!!! eu não me lembrava da tosquice que era essa sequência de dança de "I want you back"! Djisâsssssss

    1. Victoria Siqueira às 18:29

      HAHAHAHAHAHAHA!

  53. rafão às 01:16

    Mas faltou tbm o clássico diabético dos anos 90…. o pirulito das Spice com suas 25 figurinhas que nunca viria a MEL B……………. caixas e caixas pra conseguir a tal <3<3<3

    1. Victoria Siqueira às 18:30

      Pior que é vdd. Aliás, saudades daquele pirulito, nenhum teve mais a mesma graça :(

  54. Tatiana às 22:32

    Eu tenho a versão demo de I Want it That Way. Se chama No Goodbyes.
    Passei pela mesma situação: Esperei gravar na K7 e quando comprei o CD me surpreendi.
    Faltou All Saints com Never Ever, TLC com No Scrubs e os clássicos da Disney que eram todos 2D, como O Rei Leão, A Bela e a Fera e Aladdin.

    1. Victoria Siqueira às 18:38

      Pelo visto a decepção foi geral HAHAHAHA!

      Das bandas, já citei algumas aqui ô: http://www.borboletando.org/2013/03/9-bandas-pop-…. O que faltou logo vem em outros posts também \o/

      Obrigada pelo comentário e pelas sugestões <3 <3 <3

  55. Glaucia às 21:31

    Muito bom… mas paralelamente a isso tudo, eu também curtia os pagodinhos de Só pra contrariar, Karametade, etc… kkkkkkkkkkkk Ai que vergonha!

    1. Victoria Siqueira às 21:55

      Ai, amo! Acho que você vai gostar disso que eu fiz um tempo atrás: http://soundcloud.com/borboletando/vesh-ame-pagod

      HHAHAHAHA <3

  56. Mari às 21:27

    Vivi tudo isso, com orgulho. HUAHUAHUAHUAHUAHUHUA Menos o amor pela Britney (mas confesso que dancei Sometimes num festival de inglês da escola, e tenho os 3 primeiros cds dela kkk).
    Passei por tudo: as brigas pelas boybands (time BSB forever), parede do quarto toda coberta de poster ( trocava os que tinha do DiCaprio por Hanson -curto até hj-, o cabelo vermelho (que realmente nunca ficava vermelho ariel, puxava sempre pro acaju silviosantos), o feminismo fake das spice (eu tinha o livro oficial delas que vinha com uma camiseta Girl Power), as tentativas de assistir titanic (tb consegui na terceira)…
    E o desespero no lançamento do Millennium? Eu morava no interior, em uma cidade que só tinha 1 loja de cds, e, como se deve imaginar, as novidades só chegavam quando já não eram tão novas. Mas 2 amigas do peito, q tb nutriam amor pelos BSB e moravam na capital, foram no dia que o álbum chegou às lojas e garantiram o meu. E não entendo até hoje porque No Goodbyes virou I want it That way.

    E esse clipe tosco do N Sync? HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA
    Nunca tinha visto, só conhecia a versão melhorada, mais bem coreografada, e que o Justin tá com casaco laranja e argola na orelha (quem não pirava nos cabelinhos de tigela , casaco xadrez e argola?).

    Ainda tinha essa Capricho até tempos atrás, quando me mudei e joguei fora as velharias todas. É engraçado folhear essas revistas antigas e ver os casais da época (hj, super improváveis). Lembro da capa com a Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso novinhos, no maior amor do mundo, dizendo que viveriam felizes pra sempre.

    Nossa, saudade dessa época, viu…

    1. Victoria Siqueira às 22:16

      Todo mundo tem uma história com o Millennium né? HAHAHAHAHAH <3

      E adorei ler seu super comentário e ver que tem tanta gente que viveu as mesmas coisas, e também sente falta de td isso <3

      Beijo!

  57. Bia às 13:55

    achei que faltou os hits nacionais… Quem não lembra do bum do Garota Nacional do Skank …. E um que tava em todos os cds da revista da JPan… O Vinny kkkkkkkkkkkkk Mexe a cadeiraaaaa kkkkkkkkkkk

    1. Victoria Siqueira às 22:17

      Oi Bia! Sempre faço posts sobre anos 90, então aguarde que logo tem mais inclusive esse tema hehe

      Beijo!

  58. Alessandra às 13:48

    Post sensacional! A única coisa que fez falta para mim, na verdade, foi SHAKIRA na fase MORENA! Estoy Aquí, No Creo…Se bem que "Ojos Así", na sua fase ruiva deve ter feito 15 anos, até onde eu lembro, é de 1999

    Antes dela ser superstar foi no Domingo Legal e fez show até nos cafundós do Judas aqui no Brasil. hoje só em Rock in Rio né?

    Lembro que minha prima morava fora, na europa, na época, ela me enviou pelo correio uma K7 com o primeiro CD dos BSB que foi lançado só lá, porque os empresários achavam que não ia fazer sucesso nos EUA. O primeiro single deles que estourou, aquela "Get Down", amava e virei fã ali. Aí eles estouraram com Everybody no mundo todo e o resto é história hehehe

    1. Victoria Siqueira às 22:19

      Shakirão maravilhosa! Depois que eu fechei o post, percebi que faltou mta coisa. Mas daí nada impede de fazer um parte 2 -do que eu esqueci, né? HAHAHA

      Eu me apaixonei pelos BSB sem ouvir nada deles: comprava as revistas importadas por causa das Spice e tinha fotos deles. Dai criei um amor platônico pelo Nick e assim começou nossa história de ~amor~ HAHAHA

      Beijo!

  59. Lillian Guimarães às 13:36

    Absolutamente emocionada com o post.. Adolescência anos 90 – EU FUI… Hahahahaa. Ainda guardo num cantinho do armário uma pilha de revistas do BSB que falam muito do que eu fui em algum momento da minha vida e sim fui aos shows de 2009 e 2011 aqui no RJ porque ainda guardo no coração o KTBSPA. Beijos

    1. Victoria Siqueira às 22:19

      Acredita que eu também guardo até hoje? Mas não fui em nenhum show deles… AINDA! Espero que venham de novo! hahaha

      :*

  60. Bruna às 13:00

    Gente, voltei pra dizer que achei as músicas! hahahaha E como boa BSB fã, achei outra raridade, mas não achei a versão completa…. É a 1ª versão de I Need You Tonight que o Nick cantou no show acústico (A Night Out with the BSB). Ia mandar só pra Vic, mas achei por bem dividir! rs

    I want it that way (No goodbyes) https://dl.dropboxusercontent.com/u/57779738/BSB/

    I Need You Tonight (Heaven in your Eyes) https://dl.dropboxusercontent.com/u/57779738/BSB/

    Bom proveito pessoal! ;)

    1. Victoria Siqueira às 22:20

      MELHOR BRUNA PLMDDS <3

      Obrigada sua maravilhosa!

      1. Bruna às 07:41

        Os posts são sempre lindos e cheios de recordação. Você nos ajuda com esses remembers fofíssimos, por que não fazer minha parte tb??? <3

  61. Pry Queiroz às 12:51

    Vou ali chorar um pouquinho mais e já volto. Amei e vivi quase tudo o que foi citado aqui. Os anos 90 foram maravilhosos mesmo. Acho que de todos esses, os que mais me marcaram foram o Spice World (tenho até hj em VHS) e as coisas relativas ao BSB.
    Bjss

    1. Victoria Siqueira às 18:39

      Sério que vc tem do Spice World? Eu só tenho o VHS da 1 hora de Girl Power, vou ver se consigo comprar no Amazon UK hahaha!

      Beijo Pry <3

  62. Ana às 12:03

    Sério, eu achava um lixo na época a maioria dessas, mas me diverti ouvindo e vendo essas coisas. Saudade de odiar a Britney.

    1. Victoria Siqueira às 18:40

      HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA! No final das contas, a gente olha pra trás e ri de tudo que a gente viveu né? :D

      Beijo!

  63. @joanegarcia às 10:43

    O que dizer? eu simplesmente vivi essa época, INTEIRA… me identifiquei com todas as faixas, mas confesso que era backstreetmaniaca, e tinha uma rixa pessoal com o n'sync kkkk

  64. Bruna às 10:28

    Cara, to ficando mesmo velha buaaaaaaaaa ahahaha se eu te disser q eu tenho essa versão No Goodbyes em mp3 vc acredita? Foi um achado e quase cai da cadeira qdo achei. òtima matéria, adorei!!!!

    1. Victoria Siqueira às 18:40

      HAHAHA fiquei com invejas! Mas um monte de gente achou e compartilhou nos comentários apenas morri!

      Obrigada pelo comentário <3

  65. Mariana Jurado às 09:50

    Ai ai… Que saudades!!!!

    Ainda sou fã de BSB, embora tenha ficado em "stand by" no período sem Kevin. Não sei… Nem era fã dele, mas não era a a mesma coisa…

    Embora seja team Brian, eu ainda espero secretamente que o Nick Carter (o único solteiro) se case comigo.

    Agora com o retorno do Kevin eles voltaram com tudo, mais maduros (e mais delicinha). É uma pena que o álbum In a World Like This não tenha vindo pro Brasil ainda. É ótimo (para mim, só perde para o Millennium).

    Se liguem na atual gostosura:
    https://www.youtube.com/watch?v=4eh2cHEhI94

    1. Victoria Siqueira às 18:41

      Eita! Acredita que tem anos que eu não escuto nada novo deles? Vou ouvir :D

      Beijo <3

  66. Fernanda N às 07:41

    oi vivi, tudo bom?
    nossa, esse teu post está o máximo! ^^
    o final dos anos 90 foi basicamente isso, né? uhauahuahahu! mas pra mim, quem marcou (e continua) marcando foi hanson, jlo e christina aguilera… desapeguei da bitchney quando ela virou bitch (antes disso, eu era bem fãzinha dela), e infelizmente nossas queridas boybands foram sumindo com o tempo… e SAUDADES SILVERCHAIR! mimimi… mas enfim, comentário mais do que importante –> amooooo aquela música do she moves que tu colocou no player! aí sim, hein? *—*
    saudades dawson's creek! <3
    beijooooo

    1. Victoria Siqueira às 18:42

      Oi Fê! É engraçado que muita gente desencanou da Brit qnd ela virou bitch e eu fui uma das poucas que continou gostando. Confesso que hj, com ela td certinha pós surto, ainda estrango HAHAHA!

      Beijo <3

  67. Maurício Ferreira às 00:20

    aqui a versão inesquecível de I Want It That Way http://www.youtube.com/watch?v=QIJ-sV21gis&hd

    Eu sei que o tema é musical mas gostaria de citar a onda de filmes de terror adolescentes, onde estudantes morriam e alguém da turma era o assassino, Panico, Lenda Urbana, Eu Sei o que vcs fizeram no verão passado e tantos outros… Todo Mundo em Pânico parodiando todos! As comédias românticas com Sandra Bullock ou Drew Barrymore, as menos adultas como 10 coisas que odeio em vc e Ela é demais! O polêmico Segunda Intenções… o cinema marcou demais!

    Ainda colocaria o Savage Garden, Five, Westlife, All Saints, Pato Fu, entre outros! Mas reconheço com muita alegria no coração que nossos reis e rainhas foram Spice e Backstreet Boys, amo pra sempre!!! Viva o POP dos anos 90 <3

    1. Victoria Siqueira às 06:58

      Oi Maurício! Eu tentei deixar mais segmentado possível, por isso só citei 2 filmes que tiveram uma trilha-sonora mais marcante. Mas já está na lista de próximos posts falar dos filmes :D

      Sobre o que faltou, já tinha citado nesse post, dai evitei citar aqui de novo: http://www.borboletando.org/2013/03/9-bandas-pop-

      :************* obrigada pelas dicas

  68. Daniela às 21:24

    Ameeeeiii!!
    Que post incrível!
    Gente, como eu tô ficando velha! E como eu fui sortuda por ter sido criança/adolescente dos anos 90 :')
    Ai que época feliz!
    Ai que saudades das brigas de Hanson x BSB e de como Hanson continua sendo a minha banda favorita até hoje e de como eu fui pro lado negro da força quando assumi publicamente que BSB e Nick Carter ocupavam meus pensamentos!

    Hahahahahaha!

    Que saudades do filme das Spice!
    Meu Deus!
    <3

    Que saudades de juntar mesada e comprar revistas-posters :')
    Ai tô nostálgica!!!

    1. Victoria Siqueira às 18:42

      Melhor época para se viver, apenas <3 HAHAHAHA

      Beijo Dani! <3

  69. Pamella às 21:09

    O nome dessa música da Britney é “Sometimes”.

  70. danielle pereira às 19:24

    ameiiiiiiiiiii, vivi tudo isso e foi maravilhoso,amava e amo até hj claro os Hanson, foi inesquecível viver essa década e n tenho vergonha da minha idade, q jaja chego aos 3.0. todas essas musicas marcaram a minha adolescência e de meus amigos.saudades demais

    1. Victoria Siqueira às 18:43

      <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  71. Helo Inoue às 19:03

    "Só lixo" me faz lembrar meus primos que me zoavam pq eu andava pra todo lado com uma bolsinha que tinha meu discman com cds de boysband !

    1. Daniela às 21:27

      Sempre rolava umas implicâncias por parte dos meninos nessa época, hahaha!

    2. Victoria Siqueira às 22:40

      Isso ganhou um nome anos depois chamado: RECALQUE

      HHAHAHHAA

  72. Tatiana às 16:27

    Saudades disso tudo! E caramba fiz tudo isso aí em cima! hahaha #ktbspa!

  73. Fabio às 15:56

    Só lixo!

    1. Victoria Siqueira às 17:37

      ¯\_(ツ)_/¯

  74. @mariah_feh às 15:55

    A versão original de I Want It That Way!
    http://www.youtube.com/watch?v=QIJ-sV21gis

    1. Victoria Siqueira às 18:44

      Obrigada sua linda <3 <3 <3

  75. Carol às 15:27

    http://www.youtube.com/watch?v=c9ix2R8liZA

    seria essa a outra versão de I Want it that way?

    beijos ;**

    1. Tatiana às 16:26

      Sim, é essa! E eu tenho em casa tb (prefiro essa do que a que bombou.. coisa de fã! ahhahaha)

    2. Victoria Siqueira às 18:44

      ELA MESMA!

      Obrigada Carol <3 <3

  76. Roberta às 13:13

    *_____* enchanted.
    Eu na verdade não estava vivendo minha adolescência nos anos 90 e sim minha infância, prematura por sinal. Adora SG, cantei muito Miss you Love, até hoje na verdade. Ainda tenho Torn no meu mp3 … adorooo! Lembro que ganhei do meu pai um dvd de clipes da Britney e tinha uma música que não me recordo qual, só lembro que era em uma praia e tinha um cara gato com ela, era muito fofo, me sentia :)

    1. Priscilla às 01:58

      A musica da brithiney que vc falou deve ser a que se chama sometimes, dá uma procurada no youtube

    2. Victoria Siqueira às 18:46

      Torn ainda é minha música favorita, acredita? :D

      A música que você falou deve ser ou a Sometimes (http://youtu.be/t0bPrt69rag) ou a Don't Let Me Be The Last Know (http://youtu.be/jGoM7atmJJA) :D

      Beijo sua linda <3

  77. Suzy às 12:50

    Esse post é uma joia rara!! ahaha

    1. Victoria Siqueira às 18:46

      <3 <3 <3 <3

  78. Gih às 12:25

    Se algum desses topicos listados fizeram parte do meu dia a dia quando tinha lá meus 11 anos?
    é… tipo.. TODOS!!!
    Eu amava o N"sync mas defendia com unhas e dentes o BSB, que só pra ficar registrado: Eu era fã do KEVIN e dei gritinhos e pulinhos quando ele voltou ano passado pro BSB.
    O único loiro que ganhou minha atenção foi o Taylor, quantos planos de casar com ele foram desfeitos quando ele casou sem mais nem menos. Eu cheguei a postar 100 reais com uma prima que até fazer 18 anos eu teria beijado ele, perdi e nunca paguei rs.
    Spice soberanas, tinha todos os álbuns, até aquele especial com 3 TRÊS músicas de quando a Ginger saiu. Mas elas só perdem pros BSB que além dos CDS eu ia em encontro de fãs (nem faz tanto tempo, o último que fui.. foi o This Is Us em 2009) e estou realmente chateada que nenhuma loja trouxe o In a World Like This pra venda! Já vi que vou ter que desembolsar R$ 104,56 e comprar pela Amazon.
    Ahh BSB tocou no meu casamento mês passado!!! Sim, foi a música da bênção das alianças, foi só o instrumental de I need you tonight. Mas claro que eu não podia ficar feliz só com uma música e coloquei NSYNC – This I Promise You como música pra valsa com o meu pai!
    Tenho 27 anos, fui nos últimos dois shows do BSB aqui em SP, estou esperando ansiosa por um show com o Kevin!!!
    Kisses

    1. Daniela às 21:26

      Fiz muitos planos de casar com o Zac, ahahaha!
      Depois do Di Caprio, ele foi meu 2° amor platônico!

    2. MAriana Jurado às 09:54

      Gih…Meu sonho era entrar com This I Promise You no meu casamento. Pena que não achei nenhuma versão acústica legal. (meu casamento vai ser todo com versões tipo as do Boyce Avenue).

      Quanto ao álbum, acho uma pena não ter chegado ao Brasil, mas vc pode encontrar (por um valor bem alto) em lojas que importaram (na livraria cultura tem). O meu consegui com uma tia que mora fora.

      Vale a pena! O álbum é MUITO bom.

    3. Ana às 11:01

      Meu que bacana, eu tbm ainda amo BSB no auge de meus 29 anos kkkk! Ah comprei o In a World Like This na livraria cultura por aproximadamente R$75,00, veja lá! Tbm espero ansiosamente por um show deles em SP com Kevin de volta! Bj

    4. Victoria Siqueira às 18:50

      Ai que comentário mais lindo Gih! <3 <3 <3 <3 <3 amei muito ler seus comentários e sobre o casamento. meu sonho é fazer um mix de músicas do Killers (que é minha banda favorita hoje) com as do BSB/NSync, mas para isso preciso de um noivo! HAHAHAHA

      Sobre o CD, tenta ver no Amazon UK. Diferente do Amazon americano, eles não cobram taxas e o frete é mais barato (e chega mais rápido!). Pelos meus cálculos mentais, deve sair menos de R$50 com frete e tudo mais: http://www.amazon.co.uk/In-A-World-Like-This/dp/B

      Beijo!

  79. Malu às 11:36

    Vc acabou com minha auto estima juvenil (de me achar jovem) kkkkkk melhor post 4ever. PArabéns!

    1. Victoria Siqueira às 18:50

      HAHAHAHA obrigada Malu <3

  80. Kitsch Chic (Carol) às 11:11

    AHHAHAHAHAHA MORRI COM TOOS OS ITENS!

    Agora a pergunta que não quer calar: a Thalia estava sem calcinha no Domingo Legal? ahhahaha

    1. Sra Smith às 20:50

      E só eu notei o Dalton Vigh de cabelo loiro-gema-de-ovo quase engoliando Thalia com os olhos?
      Só eu notei o salto de acrílico dela?
      hahahahaha
      Muito amor por esse post!

    2. Victoria Siqueira às 18:51

      HAHHAHAAHHAAHAHA não duvido. AI ANOS 90 VIU! HAHAHAHAHA

  81. Raquel Arellano às 11:09

    Tô com 32 anos (AHHAHAH sim) e boa parte dessas citações fizeram parte da minha adolescência, entre os 115 – 18 anos. Todos os "euro dances", os seriados adolescentes (o próprio Dawson's Creek que vc citou, Anos Incréveis – MUITO AMOR)… Tu pescou bem a vibe nas legendas e nas chamadas dos fatos <3

    Thalia no Domingo Legal AHHAHAHAH AMAVA! Post delícia, Vic!

    1. Victoria Siqueira às 18:52

      Preciso fazer uma parte 2 desse post! Queria ter falado mas coisas, mas o post ia ficar super cansativo (e eu tb ficaria super cansada! HAHAHA)

      :***** sua linda!

  82. @bjam_ às 11:00

    Como pode, Bial? Nasci em 91 e lembro de muita coisa desse post! E vc ainda arremata com esse gif do Dawson, que foi a melhor coisa dos late 90s (quando BH90210 já estava mais desgastado que meu all star verde). As coisas dos anos 90 e do início dos anos 2000 tem um lugar muito especial no meu ♥

    Posso sugerir um post desses, só que anos 2000-2005? Tô quase fazendo um assim no meu blog! Beijos :*

    1. Victoria Siqueira às 18:53

      Apenas muito amor <3 HAHAHAHA

      Quero fazer de 2000 tb, até pq eu gosto de muita coisa <3 mas faz você também!

      :******** Bi

  83. CDB às 09:58

    OMG! Adoro esses posts nostálgicos!

  84. vanessa às 09:33

    o único registro que eu tenho da versão ~da fita~ de IWTW é esse aqui, com a batida estranhíssima esculhambando tudo https://www.youtube.com/watch?v=XAvMhDLSW-0

    eu e minha irmã choramos por MESES com a versão oficial e por muito tempo berramos a letra """original""" na hora do disk mtv por cima HAHAHAHAHAHHA

    até hoje a gente se rebela às vezes :P

    (em algum lugar da minha casa deve ter um mp3 da versão sem batida)

    1. Victoria Siqueira às 18:53

      HAHAHAHAHAH eu também! Até hoje estranho a versão original, confesso!

    2. Carolina às 13:40

      Achei que eu fosse a única!!! Canto partes da original e da nova versão, tudo misturado! rsrsrs

  85. Priscila às 09:21

    Meu Deeeeeeus to velha! Bateu a maior saudade e obvio a maior depressão! Me identifiquei muito com a fita KCT pra gravar as musicas da Jovem Pan hahahahaha

    1. Victoria Siqueira às 18:54

      HAHAHAHAHAHA <3

  86. Danieli Bárbara às 09:12

    Nossa! Flashback!!!

    1. Victoria Siqueira às 18:54

      <3

  87. Pamela às 08:13

    GENTE, que coisa MARAVILHOSA esse post logo de manhã! <3 <3 <3 <3

    Sério, nunca ia me dar conta que todos esses fatos marcantes incríveis já fazem 15 anos! O_O

    Deve estar diretamente relacionado com o alinhamento dos planetas ou a grande roda do tempo no universo, não tem outra explicação, te XURO que esse ano eu tô super #colegiofeelings! uahuahauhauha

    Freud explica? kkkk

    Te amo por esse post, tchia <3

    1. Victoria Siqueira às 18:55

      Apenas maravilhoso sobrinha! Quero fazer uma festa na garagem de casa apenas para relembrar estes tempos! HAHAH <3

  88. Samara Correia às 07:42

    Ps: Sempre lembro da versão do Pânico para "I Want It That Way" huahuahuahuahu eu como fão incondicional de BSB morria de raiva daquilo!!! (veja a heresia: http://www.youtube.com/watch?v=_CKdSpb69SI )

  89. Samara Correia às 07:34

    Curtindo os hits de 1988 (farei playlist já)… só consegui reparar que a música da banda Savage Garden eu só sei cantar na versão Snady&Júnior huahuahuahuahuahuahu

    No mais… morri de amores por esse post (chorei sangue com minha velhice)

    :)

    1. Victoria Siqueira às 18:55

      HAHHAHA que linda <3 <3

  90. Carol às 07:16

    Quero chorar! Como tou velhaaaaaa….
    Sdds de gravar em VHS meus clipes favoritos que passavam no Disk e no TVZ.

    1. Daniela às 21:25

      Compartilho do sentimento!!
      Muito din din gasto com VHS e tudo devidamente registrado para ñ correr o risco de gravar por cima, hahaha

    2. Marcos Vinícius Ferrraz às 23:29

      Olá Carol. Eu tbm gravei mto TVZ no VHS entre 2004 e 2011. Adorava as legendas. Vc gravava TVZ no VHS em qual ano?

  91. Bruna às 23:06

    Eu até diria “que saudades dessa época” se a maioria das boybands não fizesse parte da minha playlist qse que diária…. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHH tem dia que só o combo Bsb+Brit+Xtina+nsync alegram a vida! Hahah
    E eu vou conferir se ainda tenho a no goodbyes e te envio! #KTBSPA hahahahha

  92. Simone às 22:58

    A idade começa a pesar. Rs
    Eu amava BSB. Tenho os cds até hj. Minha tia sempre comprava pra mim. Isso foi há uns 15 anos?! Jesus!
    E o que é o Justin com esse cabelo de “miojo pronto em três minutos”? O tempo foi amigo pra ele. Rs
    Bjus e carinhos, fica com Deus!

  93. Poly às 22:58

    Esse foi o post mais lindo do Borboletando <3
    Só uma pequena correção, Barbie Girl do Aqua é de 1997 (eu sei pq em 1998 eu tinha o CD e o VHS e tocava Aqua em todas as festinhas americanas hahaha)
    Eu ainda incluiria Vengaboys na lista o_O
    Bjuxxxx

    1. Victoria Siqueira às 10:23

      HAHAHA obrigada Polyzinha <3

      Vengaboys vai para outro post, aguarde! HAHAHA :)

  94. nerdivabr às 22:46

    Esse ano faço 30, e obrigada por mostrar minha vida!

    Sobre IWTW e sua versão No goodbye (como é chamada no fandom): Oficialmente a versão oficial seria a do álbum, mas a no goodbye foi gravada pq seus refroes eram meio estranhos! HAUHAUA! eu prefiro a no goodbye e tinha em uma K7, que eu ouvi em looping!

Deixe seu comentário!