Mixtape #35: 90’s Teenage Dream

postado em  •  6 comentários

Olaaaaaaaaar! Hora de acordar, tomar sua garrafa de café e principalmente, coragem para começar a semana. Por isso mesmo, vim trazer aquela dose extra de energia quinzenal para alegrar sua segunda-feira. Precisando de um bom motivo para começar essa semana? Então pega seu foninho de ouvido que hoje é de mixtape novinha (ou não) no blog!

O tema dessa semana não é novo, mas foi a forma que eu encontrei de agradecer todo mundo pelos comentários e compartilhamentos do post da semana passada. Quis fazer um grande compilado de grandes hits do pop do final dos anos 90 e levar um pouco de amor para vocês nesta segunda-feira <3. Píµe seu foninho de ouvido, dá o play e vem!

mixtape35

Gostou dessa mixtape? Para baixar, clica aqui. E para ouvir todas as outras que já passaram para o blog, vem pra cá. E para quem gosta de 90’s, tem um montão de mixtapes relacionadas aqui no blog, í´:
Mixtape #03 Rock 90’s
Mixtape #05 Dance 90’s
Mixtape #09 Pop 90’s
Mixtape #27 Sdds 90’s

clueless

Gostaram? Música boa e velhinha para todos os gostos e para ninguém botar defeito. Espero que essa mixtape deixe seu dia mais feliz. Uma ótima semana para quem é lindo <3.

6 comentários em “Mixtape #35: 90’s Teenage Dream”

  1. Silvana às 11:08

    Oi Vic. Tenho 28 aninhos tb com cara de 21..rsrs… amei seu site. Me casei há quatro meses depois de um 'pequeno' namoro de 14 anos!!. O legal é que eu e meu marido nos conhecemos desde a época que eu vi um poster do BSB na escola com uma matéria na qual dizia que o Nick, com 20 na época, era "virgem" e eu disse 'Ai, que lindo,, o Nick é virgem, eu vou casar com ele!" Eu não casei, of course…mas em compensação to com meu amado eterno Fabiano e o que é mais legal nele é que ele se diverte qdo eu começo a ouvir os BSB ou The Wanted e cantar juntos like a teenager!! eu me sinto ótima e é bom saber que posso compartilhar isso com vc. bjssss

  2. Cláudia R. às 14:38

    Vi, nem tem que agradecer! Somos nós que agradecemos, por você nos fazer lembrar dessa época maravilhosa. <3

  3. @suzanabueno às 10:30

    Eu era louca pelo loirinho do Ultra e fiquei muito triste por não achar o CD deles em lugar algum pra comprar. =(

  4. Poly às 15:01

    Obrigada senhor por essa graça em plena segunda-feira!

  5. Tatiane às 13:06

    Adorei! principalmente a ideia de nos alegrar nessa semana… trabalho muito chato o meu!!! rsrs

  6. CDB às 09:15

    Amei Vic!

Deixe seu comentário!