Mixtape #38 – Micareta Vintage

postado em  •  9 comentários

Olar meus pássaros do campo! Como estão nessa segunda? Dessa vez, tenho certeza que estão mais animadinhos do que as outras segundas por motivos de: Carnaval! \o/

Quer dizer, eu preciso confessar que não sou muito chegada na folia em si, mas AMO um feriado prolongado e uma zoeira. Por isso, para que o Carnaval não passasse mais uma vez em branco aqui no blog, providenciei uma Mixtape especialí­ssima para esta data com vários hits do axé dos anos 90 e começo dos 2000. Afinal, quem nunca dançou Tchan em algum momento da vida que atire a primeira pedra!

Portanto, afasta o sofá da sala, chama os amigos, bota seu shortinho de lycra e transforme seu Carnaval em uma filial do Axé Moi sem precisar ir até Porto Seguro. Basta dar o play aqui:

mixtape38

Gostou dessa mixtape? Para baixar, clica aqui. E para ouvir todas as outras que já passaram para o blog, vem pra cá.

tchan1-gif

673721637-gif-e-o-tchan

tchangif3

Ah, e boa notí­cia para quem curte as Mixtapes aqui do blog e não conseguia baixar as antigas: todos os links foram substituí­dos. Ou seja, dá pra baixar as mixtapes antigas e levar para sua viagem -mas não esquece dessa que tá ótima e tem tudo a ver com o Carnaval.

9 comentários em “Mixtape #38 – Micareta Vintage”

  1. Dayane às 01:04

    Oi Vic! Quando eu entro no seu blog eu começo a rir só com os títulos dos posts! rs AMO.
    Esse tá demais, certeza o carnaval do meu quadro será mais animado :p
    Entrei recentemente no rotaroots, estou amando!

  2. Juliana Rabelo às 12:53

    Oi, Vic!

    Nossa, sou igualzinha a ti: detesto carnaval, mas adoro essas músicas antigas! Fico lembrando que dançava todos esses axés na beira da piscina, descia na boquinha da garrafa, dançava a dança da cordinha e me achava a morena do Tchan. Huhauhaue!

    Adorei a mixtape! Vou já pegar meu bambolê da Carla Perez e ficar dançando! HAUAHUAH
    Beijinhos!

  3. Isabelle Ferreira às 22:45

    Puro amor essa mixtape!

  4. Anny às 09:43

    Há Vic eu tive uma espécie de flashback agora com esse post, eu dancei sim o tcham e rala..ralando o tcham, e dança da cordinha…e vai dançando na boquinha da garrafa, e olhaaaa modesta parte eu dançava muito, eu incorporava a Sheila Carvalho e mandava ver, com shortinho da sex machine… Jesus!! Meu passado me condena rsrs! (abafa).
    Mas então voltando para 2014, eu curto o feriado tbm, porque hoje com filhos e aqui eu não tenho muita confiança de sair pra folia, então é so um matine para as crianças no domingo e olhe lá!
    Bjs Vic!

  5. galdinohp às 22:17

    Suas shame playlist são as melhores!!! <3

  6. Neli Carpinter às 17:37

    Show! Eu já entrei no clima do carnaval. Eu ADOOORO e me jogo.
    Bjus

  7. Mariana às 13:56

    ráaaaaaaaaaaa! rachei de rir som sua mix tape! pior parte é eu ter ficado maior tempão com seu blog aberto escutando cada música e descobrir que eu ainda sei todos os passos do é o tchan até hoje hahahahahahahahahahahahaha #shameonme
    #morri *_________*

  8. CDB às 10:46

    Adorei a mix!

  9. chell às 09:41

    AWESOME!

Deixe seu comentário!