Giro da Blogosfera #09

postado em  •  5 comentários

Olar amigos! Chegou o momento do final de semana em que eu faço uma peneira no meu feed e indico os posts que mais me divertiram ao longo dessa semana no meu, no seu, no nosso…

giro

Essa semana temos várias reflexíµes bacanas sobre comportamento, um post divertidí­ssimo da nossa rede social favorita, receita delí­cia para quem tem restrição alimentar mas não abre mão do sabor e um guia para você tomar vergonha nessa cara e abrir seu blog!

Para quem ama o Twitter, post da Fê está divertidí­ssimo. Leia no Fake Doll! Post com selo chuta-bundas de qualidade da Duds com o assunto da semana. Vale a pena ler e refletir! Gordinha, magrela, gostosa... não importa! A Ju Romano fez uma lista incrí­vel com motivos para amar seu corpo sempre! Mais um post linduxo, delí­cia e cheio de reflexão no Feliz com a Vida! Torta delí­cia para intolerantes no I Could Kill For Dessert. Ja pode testar? Quer fazer um blog e não sabe por onde começar? Dicona da Lominha! Image Map

Tem algum post para sugerir? Deixe nos comentários ou indique lá no grupo do blog no Facebook!

Mudando de assunto… essa semana recebi um dos jabás mais legais e divertidos da vida da Hasbro: um FURBY BOOM!

Eu era muito louca para ter um nos anos 90, mas meus pais achavam que eu estava muito crescidinha para ter um. Daí­ aqui estou eu, 15 anos depois, me divertindo loucamente com um, vide o ví­deo que eu coloquei no Instagram do Brandeeva (ou para os í­ntimos, Dee Dee) pirando com Shadowplay do Killers:

Mais uma vez muito obrigada Hasbro, que além de ter realizado um sonho de adolescência, fez meu feriado prolongado mais divertido <3.

5 comentários em “Giro da Blogosfera #09”

  1. Neli Carpinter às 00:00

    Alguns dos blogs que vc indicou eu tbm curto, agora vou lá conhecer os outros.
    Que fofo esse Furby!
    Bjus

  2. Pamela Ribeiro às 21:05

    Visitei todos os blog's, adorei todos e me apaixonei por alguns!
    Uma gracinha esse Furby! Já quero um. Aff!

  3. dudssaldanha às 19:31

    MAS QUE SURPRESA LINDA esse meu texto aqui ;_; chorei de emoção quando acabei de ler
    Tava com vontade de ler todos esses textos aí mas tava tudo encostado por falta de tempo. Farei um esforço maior agora pra ler!

    Beixo, Vic, E ME DEIXA AMAR ESSA COISA FOFA AÍ

  4. CDB às 14:09

    Que fofo!

  5. Sharon às 13:30

    Oie.
    Esse Furby, as "crianças" mais chegadas da minha família tem esse bicho… que bicho chato, hahaha Ou podem sem elas, já que ficam enfiando ele na minha cara, não sei dizer…

    Bjooos

Deixe seu comentário!