Mixtape #45 – Só Love

postado em  •  6 comentários

Ah, o amor. Tão lindo, tão cafona mas tão atemporal. Impossí­vel não ~amar~ amar, mesmo que a gente aplique a aquela mesma lógica do “nunca mais vou beber” pós porre, depois que a gente toma um pé na bunda ou tem uma paixão não correspondida.

E na semana do Dia dos Namorados, o tema da Mixtape não podia ser outro -mas é claro que não é qualquer seleção. Para celebrar (ou não) o amor, fiz uma seleção de músicas que já fizeram você suspirar, chorar, sonhar, desejar ou sorrir pelo mozão, principalmente na adolescência. Para encher seu coraçãozinho peludo de amí´ com muitos hits dignos de Disk MTV, Hit Parade e daqueles programas de rádio romí¢nticos, cheios de declaraçíµes de amor e outras cafonadas <3 <3 <3

mixtape45

Gostou dessa mixtape? Para baixar, clica aqui. E para ouvir todas as outras que já passaram para o blog, vem pra cá. Tem alguma sugestão de mixtape? Deixa aí­ nos comentários ou compartilha no grupo do blog no Facebook!

Taylor_hand_heart_gif

Aproveitando, uma dica/convite: no dia 18, véspera de feriado, euzinha ~ataco de dj~ na Megazord Party, no Inferno aqui em SP. A festa é anos 90 e comecinho-inho dos 2000 e vai ter todos os hits que a gente ama -de BSB í  SNZ, de Spice í  Rouge, de Britney í  Tchan. Todas as infos estão no evento lá no Facebook!

6 comentários em “Mixtape #45 – Só Love”

  1. Julie B. às 18:34

    oi, vic!
    primeira vez que comento, mas amo suas mixtapes, inclusive já "distribuí" pra amigos (dando o crédito, claro).
    gosto muito de ouvir nos dias de academia.
    não sei se é segredo, mas gostaria de saber que programa ou app você usa para criar as playlists e ficar uma grande faixa em mp3, pra poder criar umas e variar ainda mais meu iPod.
    um grande beijo,
    julie

  2. Suelen Suu às 14:30

    Posso afirmar que estou ouvindo e chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Luly às 17:59

    A mixtape já tava digna e só ficou mais ainda quando vi Sandy e Júnior no meio… Essa música deles é amorzinho puro destilado na paixão, amo!
    Mas 2 Become 1 merece abraços também, merece sempre!

  4. Bruna às 16:14

    Rolando até lagriminha de emoção com a mixtape! muito amor em uma única playlist! S2

  5. Gisele Santos às 01:23

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Abertura então é o melhor!! Loveeee Hitsss….. muito bom!!!! Agora não saio mais daqui!!!! AMANDO AS MÚSICAS E CANTANDO JUNTO!!!! OHHH NOSTALGIA!!! HEHEHEHE

  6. CDB às 15:11

    Amei a mix!

Deixe seu comentário!