Os 10 anos do Hot Fuss do The Killers <3 <3

postado em  •  5 comentários

Aonde você estava quando você ouviu, pela primeira vez, aquela que viria a ser sua banda favorita? Já cansei de dizer aqui que Garbage e o The Killers dividem o posto de minhas bandas favoritas, cada uma com sua particulidade. Se o Garbage foi a banda que marcou minha adolescência, o Killers marcou o iní­cio da minha vida adulta, minhas obrigaçíµes e amadurecimento.

Em 2004, quando ouvi pela primeira vez “Somebody Told Me”, estava no primeiro ano da faculdade de Administração Hoteleira, ainda sem a certeza se era aquilo mesmo que eu gostaria de fazer até os cabelos ficarem todos branquinhos. Era uma fase de incertezas mas também certezas, de tentar me encontrar e saber quem eu gostaria de ser. Nessa época também, comecei a levar o blog mais a sério (leia-se, sosseguei no meu primeiro domí­nio, o So Like a Rose), conheci pessoas fantásticas que fazem parte da minha vida até hoje. Ainda que a letra não seja um primor do rock alternativo, a música fez parte daquele momento da minha vida, assim como a banda.

MINHA COLEí‡íƒO KILLERIANA DO HOT FUSS <3

MINHA COLEí‡íƒO KILLERIANA DO HOT FUSS <3

De lá pra cá, muita coisa mudou. De hoteleira virei publicitária, os cabelos tingidos de loiro caramelo viraram ombre hair, conheci outras tantas pessoas fantásticas e o Hot Fuss não é mais meu álbum favorito. Porém, meu amor por essa banda, para não dizer que nunca mudou, só aumentou.

Como hoje o Hot Fuss completa 10 anos do seu lançamento, fiquei pensando em uma forma de deixar esse momento registrado aqui no blog. E daí­ surgiu a ideia de criar um infográfico em parceria com o Sweet Talk (aka o fandon que eu faço parte), com alguns números e curiosidades do álbum. Abaixo, você pode conferir o resultado da nossa varredura em busca das informaçíµes. Não consegue enxergar direito o que está escrito? Só clicar em cima para ler em tamanho maior :D.

infografico-gif-b

Quem é victim e gostou, pode replicar por aí­, só peço para não tirar os créditos do Sweet Talk, afinal, todo o trabalho de pesquisa e montagem foi feito por nós.

BRANDINHO (AKA MOZíƒO) EMOCIONADO COM TANTA DEDICAí‡íƒO

BRANDINHO (AKA MOZíƒO) EMOCIONADO COM TANTA DEDICAí‡íƒO

PS: amanhã o Giro da Blogosfera volta, assim como o ritmo normal de atualizaçíµes deste blog AGUARDEíƒN!

5 comentários em “Os 10 anos do Hot Fuss do The Killers <3 <3”

  1. Ana Luisa às 13:49

    Amoooooooooo esse álbum de todo o coração <3

  2. Ligia Mesquita às 14:46

    Eu gosto taaaanto desse álbum!!! E tatuei "time, truth and hearts." no ombro direito por causa da música All These Things That I´ve Done, e é o lema da minha vida, claro, porque eu tatuei e vai ficar em mim para todo sempre!!!!

    Beijos!

  3. Isabella Lucena às 15:40

    Adorei o post! Conheci a banda por recomendação de uma amiga, e esse se tornou o melhor álbum por conter as minhas músicas favoritas!

  4. Natália às 18:40

    O Hot Fuss é um dos meus cds preferidos, principalmente porque é o melhor álbum de estréia que eu já ouvi! O Battle Born também é muito bom <3

  5. Nataly às 12:02

    AMEI O POST! Gosto muito da banda, mas não sabia de muitas coisas escritas no infográfico. Esse álbum é demais ♥

Deixe seu comentário!