Um convite para dançar como se ninguém estivesse vendo em “Lonely Town”

postado em  •  3 comentários

lonelytown

Que eu estou empolgadíssima com o novo álbum solo do mozão Brandon Flowers não é nenhuma novidade, né? Mas parece que o mô não deixa de surpreender e esfregar na minha cara e de todos os fãs ao veio: saindo completamente da sua zona de conforto, incorporando elementos de suas inspirações musicais e flertando com o pop de maneira majestosa.

Depois das excelentes “Can’t Deny My Love” e “Still Want You”, Brandon liberou a oitentista e forte candidata a hino do synthpop do século XXI “Lonely Town”, que ganhou um clipe gracinha no melhor estilo “dançando como se ninguém estivesse vendo em uma noite qualquer de 1985”, com direito a walkman, fita K7, luzes dignas de uma mini-discoteca da década de 80 e coreôs em cima do sofá.

Vista sua calça ~fusô~, coloque suas polainas, dê o play e saia dançando pela casa como se ninguém estivesse olhando <3:

lonelytown2

lonelytown1

Odeio quando eu tô dançando sozinha em casa e os vizinhos me pegam no flagra :/

Odeio quando eu tô dançando sozinha em casa e os vizinhos me pegam no flagra :/

Pelo andar da carruagem, já deu para perceber que “The Desired Effect” vai ser o puro creme sambante dos anos 80 e que vai chegar lacrando/destruindo o que vê pela frente. Enquanto o dia 18 de maio (e o resto do álbum!) não chega, ouça as músicas já lançadas no Spotify e na Deezer.

E para quem também gosta do mozão, fica o lembrete da nossa campanha no Queremos! para trazer a tour do Brandon para o Brasil. Se você também gosta dele ou simplesmente quer me ajudar nesta campanha, se cadastra no site usando seu Facebook ou Twitter, abra este link e clica em QUERO. Ajuda a gente, pvrzinho? <3

3 comentários em “Um convite para dançar como se ninguém estivesse vendo em “Lonely Town””

  1. Luly às 20:50

    Apenas amando esse vídeo e querendo dançar por horas ao som da minha música favorita, brigada, de nada!

  2. Patricia Ferreira às 16:57

    E se o vizinho fosse Brandon Flowers?

    1. Victoria Siqueira às 18:06

      Convidaria para dançar comigo e tomar um chá <3 HAHAHAHA!

Deixe seu comentário!