DIY: 4 estampas dos Backstreet Boys para você fazer sua própria camiseta!

postado em  •  12 comentários

btees

Eu AMO camisetas e tenho duas gavetas cheinhas delas. O motivo é bem simples: camiseta é um dos meus itens de moda favoritos junto com jaquetas de couro -é prática, combina com qualquer coisa e em qualquer época do ano. Porém, boa parte das minhas camisetas são de bandas ou de caveirinhas e para dizer que não tinha nada mais pop, tenho 2 da Britney. E olha que não faltaram tentativas de encontrar algo bacana em sites como o eBay e afins.

Há tempos eu estava com uma ideia de criar minhas próprias estampas de camiseta e aproveitei a ocasião o show dos Backstreet Boys para me arriscar na ideia. E não é que deu mega certo? Minhas duas primeiras tentativas ficaram tão incríveis que eu pensei melhor e pensei: por que não disponibilizar as estampas no blog para que vocês possam fazer uma também? :D

Então, para esquentar os tambores para o tão esperado show dos BSB (e vai ter M&G com eles, sim!!!!!!!!!!11111), decidi compartilhar as estampas para quem também está procurando uma camiseta bacana para usar no show ou apenas para ter um modelo mais pop e divertido no guarda-roupa <3.

Vic, como faz?

Para começar, você vai escolher o modelo (ou todas!) que mais gosta, clicar na legenda da foto no modelo referente e salvar no seu PC. Com exceção do modelo 1, os demais tem versões com letra branca (para camisetas em tom escuro, como na simulação) e letra preta (para camisetas brancas, cinzas ou com tons mais claros).

camiseta-amostra1

Modelo 1 | Modelo 2 (letra branca)Modelo 2 (letra preta) | Modelo 3 (letra branca)Modelo 3 (letra preta) | Modelo 4 (letra branca)Modelo 4 (letra preta)

Depois, você leva o arquivo no pendrive em algum lugar que faça estamparia de camisetas (para quem for de SP, na Galeria do Rock tem várias lojas que fazem esse serviço!) ou fazer online em alguns dos sites que oferecem essa opção. As minhas eu mandei fazer na Korova, lodjinha de camisetas do <3 e que oferece o Kustom, permitindo que você faça a camiseta do seu jeito. Apesar do preço não ser tão convidativo (paguei R$79, mas agora voltou para o preço normal de R$99), vale o investimento já que a malha deles é ótima, estamparia idem (tenho camisetas deles de 4 anos atrás e continua intacta!) e modelagem maravilhosa, mais compridinha e soltinha. Se alguém tiver indicação de outro lugar para mandar fazer camisetas, tanto online quanto físico em SP ou outras cidades, deixa aí nos comentários para ajudar os outros migs <3.

Gostou? Então bota esse arquivo no pendrive e corre para fazer sua camiseta que ainda dá tempo. E quem fizer, não esquece de me marcar no Instagram @borboletando que eu quero ver as fotos! :D

12 comentários em “DIY: 4 estampas dos Backstreet Boys para você fazer sua própria camiseta!”

  1. Karyna às 16:46

    “I was a boyband fan” pra mim não serve, porque BSB pra mim não foi revival e sim continuação do que eu sempre fui, tipo até que a morte nos separe hahaha

    Mas gostei da ideia!!

    1. Victoria Siqueira às 17:05

      Uma vez boyband, pra sempre boyband hahaha :p

  2. Jessica às 20:14

    Eu mandei fazer pra mim, a dos BSB metaleiros ficou lindaaa. Vou usar no show de Porto Alegre :D

  3. Juliana às 18:54

    Olá gente! A loja Lietta faz camisetas personalizadas! O preço é mara, estampa com qualidade top pra durar e durar e ainda entregamos em todo Brasil!
    Acesse o site ou entre em contato pelo email liettta@yahoo.com.br ou whatsapp (61)9380.0443
    Bjo bjo :)

  4. Nana às 19:44

    Cara, me lembrei da camiseta preta que eu tinha deles que era super quente mas eu usava mesmo assim porque meu pai tinha comprado ela na capital. Quanto tempo hahaha!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

  5. Jullie às 12:41

    Olá meninas! Sou do Backstreet Army Rio Grande do Sul e faço impressão em camisetas. Também temos camisetas do Fã Clube a venda. Tenho uma loja chamada FAN Nation Store e estamos no facebook https://www.facebook.com/FanNationStore?fref=ts Quem for de Porto Alegre e quiser trazer as estampas da Victoria para imprimir comigo, estamos a disposição pelo face e e-mail fannationstore@gmail.com ;)

    Beijos

  6. Luly às 17:26

    Adorei!!! Eu sou doida pra ter coragem ($$$) de mandar as estampas que eu fiz e tenho guardadas virarem camisetas de vez!
    Adorei todas as suas, mas a do “I’m with the boyband” foi minha favorita!!!!!

  7. Daniele às 22:15

    Ah, que legaaaal … adorei a dica ! Idéia ótimas.. vou tentar fazer aqui ! Espero que consiga.

  8. Anna Kuhl às 12:49

    kkkkk chorando com essa sua dica! Eu era mais spice fã, mas minha melhor amiga era completamente doida pelos BSB, vou mandar pra ela seu post. Boa essa dica do lugar da camiseta, muitas vezes a gente até acha mais barato mas a estampa é sofrida (tipo aqueles transfer grossos bem horrorosos) e a malha faz bolinha. Mesmo pagando um pouco mais, só de pensar em quantas mil vezes você vai usar a peça, acho que vale o custo.
    Beijos (mostra as camiseta da Britney!)

    1. Victoria Siqueira às 14:37

      Em breve vou fazer outras estampas tb! HAHAHA <3
      Essa foi minha primeira tentativa, ai deu tão certo que resolvi compartilhar. Mas dps vou tentar criar outras das Spice e de outras bandas que nós amamos <3

      A da Britney comprei pronta: http://www.korova.com.br/britney-spears.html e essa http://www.korova.com.br/divasspears.html :D

  9. Paola Lay às 13:05

    Hahahaha, sensacional! Amei a ideia, as dicas e o serviço, né? Vou querer fazer todas porque preciso eternizar esse momento lindo. Beijo!

  10. yasnaya às 10:56

    Queria estar viva…

Deixe seu comentário!